A AAI Divulga candidatura ao programa “Individual Fellowships” das Ações Marie Skłodowska-Curie (Horizonte 2020)

O Instituto de Educação da Universidade de Lisboa está a receber propostas de investigadores doutorados interessados em submeter uma candidatura ao programa “Individual Fellowships” das Ações Marie Skłodowska-Curie (Horizonte 2020).

As Individual Fellowships destinam-se a investigadores experientes de qualquer nacionalidade que queiram trabalhar num país da União Europeia para aquisição de novas competências através da formação avançada e de mobilidade internacional.

As manifestações de interesse devem ser dirigidas para o email maramos@ie.ulisboa.pt, incluindo o CV e um plano de trabalho (entre 3 a 5 páginas), até 15 de junho de 2018.