A AAI divulga Programa de professores convidados na Sciences Po Rennes

A Marie Pelichet, Diretora de Relações Internacionais da Sciences Po Rennes, informa aos professores e pesquisadores da universidade Federal da Bahia que tenham interesse em ensinar em Rennes, Bretanha (ou em Caen, Normandia, onde têm um campus com foco no desenvolvimento sustentável), ela aguarda o envio das candidaturas para análise.

A Marie Pelichet informa que professores e pesquisadores que trabalham em universidades fora da França podem visitar o IEP como Professores convidados.Os Professores e pesquisadores devem permanecer em Rennes por um período mínimo de 15 dias e dar um mínimo de 10 horas de aula em inglês. O pagamento é de aproximadamente 3000 euros antes dos impostos.

Para se inscrever, e obter maiores informações os candidatos devem enviar as perguntas e/ou currículo detalhado no e-mail: marie.pelichet@sciencespo-rennes.fr

As inscrições devem ser realizadas até 15 de janeiro, uma vez que os primeiros pedidos para o ano letivo 2018-2019 serão examinados em meados de janeiro.

As áreas de ensino e pesquisa em Sciences Po Rennes são ciências humanas e sociais (história, sociologia, direito, economia, ciência política, filosofia ...)