A AAI informa divulgação do Evento on-line: Semana de Estudos na França realizado pelo Campus France Brasil

Prezada(o)s,

O Campus France Brasil organiza, do 14 ao 18 de setembro, a Semana dos Estudos na França. O evento será transmitido pelo Youtube e trará informações sobre algumas áreas de estudos na França, como direito, engenharia, artes, arquitetura e psicologia.

Além da nossa equipe, estudantes brasileiros de universidades francesas compartilharão suas vivências. Esta será uma oportunidade para as(os) interessadas(os) em realizar intercâmbio acadêmico ou pós-graduação tirarem suas dúvidas e conhecerem a realidade da experiência acadêmica internacional.

A programação completa está disponível no site do Campus France Brasil

O Campus France Brasil aproveita para compartilhar a série de vídeos sobre a vida estudantil na França, recentemente atualizada com conteúdos sobre alimentaçãobibliotecas e transporte em Paris.

Atenciosamente,

Equipe Campus France Brasil