Assessoria para Assuntos Internacionais (AAI) seleciona estudantes egressos da UFBA para uma Bolsa de Estudos nível Mestrado na Noruega – 2013

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Internacionais do Serviço Social e da Política da Saúde do Oslo and Akershus University College of Applied Sciences, Noruega, oferece uma (01) bolsa integral de mestrado em Oslo/Noruega a partir de setembro/2013.

A bolsa destina-se aos egressos da UFBA na área de saúde e bem-estar social (serviço social, enfermagem, fisioterapia, medicina) e de ciências sociais e humanas, que, após a graduação, tenham experiência comprovada de, pelo menos, dois anos na área de serviço social ou saúde (por exemplo, organizações de interesse público, ONGs, ou em ambiente hospitalar), e nas ciências sociais ou campos relacionados. Exige-se igualmente conhecimento da língua inglesa, pelo menos em nível intermediário.

As inscrições para a seleção devem ser feitas na Assessoria para Assuntos Internacionais, no Palácio da Reitoria, Canela, até às 12:00 horas do dia 07 de dezembro de 2012 (sexta-feira), nos seguintes horários: segundas, quartas e sextas-feiras das 08 às 12 horas e terças e quintas das 14:00 às 17:00 horas .

Maiores informações favor consultar o seguinte site: http://www.hioa.no/mis