Fulbright Brasil oferece bolsas para brasileiros nos EUA - Oportunidades com edital aberto contemplam professores/pesquisadores.

site: fulbright.org.br facebook: facebook.com/fulbrightbrasil/

 

 

 

Fulbright oferece bolsas para brasileiros nos EUA

Oportunidades com edital aberto contemplam professores/pesquisadores.

 

A Comissão Fulbright Brasil está com inscrições abertas para quatro programas de bolsas nos Estados Unidos. O objetivo das bolsas de estudos do programa Fulbright é promover o intercâmbio de conhecimento entre Brasil e Estados Unidos e também o entendimento entre as duas nações. Confira as oportunidades disponíveis para brasileiros:

 

Programa

Bolsas

Ciências do Patrimônio no National Archives and Record Administration (NARA)

 

Cátedra em Biociências na Rice University

1

Cátedra em Saúde Pública na University of California, San Diego

1

Cátedra em Saúde Global na University of New Jersey, Rutgers

1

 

O período de intercâmbio ocorre durante o ano acadêmico dos Estados Unidos de 2022/2023. A duração das bolsas varia: quatro meses nos programas de cátedras e entre cinco e 12 meses no programa de Patrimônio. Instruções específicas e o edital de cada programa podem ser encontradas no site da Fulbright (fulbright.org.br). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online.

Acesse o canal da Fulbright Brasil no YouTube para ver depoimentos de bolsistas e lives para tirar dúvidas sobre os programas de bolsas de estudos para brasileiros nos EUA.

Essa é uma oportunidade única de participar de programas de intercâmbio do governo dos Estados Unidos e entrar para a rede de alumni da Fulbright.

 

Contatos: Site: fulbright.org.br | LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/fulbright-brasil | facebook: https://www.facebook.com/fulbrightbrasil/

 

Undefined