As Inscrições para o Programa PRECIOSA foram prorrogadas até o dia 20 de JANEIRO DE 2013

Inscrições PRORROGADAS até 20/01/2013 para Bolsas do Programa PRECIOSA, no âmbito do Programa Erasmus-Mundus.

A Assessoria para Assuntos Internacionais da UFBA informa que as inscrições foram prorrogadas até o dia 20/01/13, para Bolsas do Programa PRECIOSA, no âmbito do Programa Erasmus-Mundus, cujo objetivo é promover a mobilidade acadêmica de estudantes, pesquisadores, docentes e corpo técnico-administrativo de 14 países da América Latina (Brasil, Argentina, Bolívia Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, México, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela) para realizarem estudos, pesquisas em 08 Universidades europeias, a saber:

Università degli Studi di Padova - Itália; Università di Bologna - Itália; Karl- Franzens-Universität Graz - Áustria; Universidad de Granada - Espanha; Universidad de Salamanca - Espanha; Universidade de Coimbra - Portugal; Université Montpellier 2 Sciences et Techniques - França; Uppsala University –Suécia.

As Áreas contempladas pelo Edital são: Administração Pública; Arquitetura, Assistência Social; Biotecnologia; Ciências Agrárias; Ciências da Comunicação e da Informação; Ciências Médicas; Ciências Naturais; Ciências Sociais; Direito; Direitos Humanos; Economia; Educação, Formação de Professores; Energia Renovável, Mudança Climática; Engenharia, Tecnologia; Estudos Comerciais, Ciências de Gestão; Estudos de Desenvolvimento; Estudos de Tráfego e Transporte; Geografia, Geologia; Matemática, Informática; Planejamento Urbano e Regional.

Maiores Informações acesse: