Curso Santander - English Online 2024 - British Council

Se você está procurando fortalecer seu inglês e melhorar suas perspectivas de emprego, o Banco Santander e o British Council estão oferecendo 8.000 vagas para que você possa fazer isso de casa e no seu próprio ritmo, durante 8 semanas. Além disso, se você for um dos 2.000 alunos com melhor desempenho, receberá 18 semanas adicionais de treinamento - inscreva-se agora!

Ah! Você não precisa ter um diploma universitário nem ser cliente do Banco Santander.

Informação geral

Requisitos
Ser residente da Argentina, Alemanha, Colômbia, Chile, Brasil, México, Espanha, Peru, Portugal, Polônia, Reino Unido, Estados Unidos ou Uruguai.

• Aberto a qualquer pessoa com mais de 18 anos de idade no momento da inscrição. Não é necessário ser um cliente atual ou futuro do Banco Santander.
  • Inscreva-se no curso por meio da Santander Open Academy.
  • Fazer o teste de competências. Este não é um teste de inglês. Recomendamos que você faça o teste em sua língua materna (o link para fazer o teste será enviado a você no e-mail de confirmação da inscrição).

Critérios de seleção

Cumprir os requisitos de participação e os resultados do teste de habilidades.

Este curso inclui todos os custos de ensino e treinamento e não há custos a serem pagos pelo candidato.

(*) Após a inscrição, você receberá um link para fazer o teste de habilidades. Caso não o faça, você não será considerado para a vaga. O British Council realizará o processo de seleção para essas vaga com base no resultado automático do teste de habilidades.

Dados gerais

Duração: 8 weeks (phase 1) + 20 weeks (phase 2)

O que inclui: Matrícula, Cursos

Quantidade de bolsas: 8.000

O curso será realizado em duas fases. A primeira, que envolverá os 8.000 participantes selecionados, e a segunda, exclusivamente para os 2.000 com melhor desempenho.

Descrição dos cursos:

Fase 1: Este é um programa de materiais de autoaprendizagem on-line. Para um total de 8.000 alunos
  • De 20 de maio de 2024 a 14 de julho.
  • Disponível para os níveis A1 a C1.
  • Antes de começar, os alunos deverão fazer um teste para identificar o programa mais adequado ao seu nível. Em caso de erro, eles terão uma semana para mudar de nível. Após esse período, a mudança de nível não é garantida.
  • Cada aluno escolhe um tópico e aprende por meio de atividades interativas.
  • São oferecidos seis tópicos para cada nível. Três sobre tópicos sociais e três sobre negócios.
  • Cada tópico tem seis lições, em um total de 36 lições por nível.
  • Após a conclusão de um tópico, o aluno recebe um emblema e um certificado.
Além disso, os alunos têm acesso a quatro sessões do Live25. São seminários conduzidos por professores para reforçar a gramática ou a pronúncia. Esses seminários não fazem parte do curso, são voluntários e não são aulas on-line. Observe que eles serão usados para selecão para fase 2, se necessário.

Fase 2: Essa fase é oferecida aos 2.000 alunos que tiveram o melhor desempenho na fase 1. Essa fase consiste em 20 semanas adicionais de treinamento on-line, que inclui todos os materiais disponíveis e descritos na fase 1, além de:

18 aulas on-line síncronas com um professor e disponíveis 24 horas por dia. Os alunos participarão de aulas com outros alunos de todo o mundo, o que proporciona benefícios adicionais ao aprendizado da língua inglesa.

• Espera-se que os alunos façam um trabalho pessoal com os materiais disponíveis on-line, para cada aula que assistirem.
  • As aulas podem ser reservadas com a antecedência que você desejar durante o período do curso, mas você só pode reservar uma aula por semana. O horário é muito variado e flexível e o aluno pode escolher um horário diferente a cada semana.
  • É possível cancelar uma aula até 24 horas antes de seu início sem perda de créditos. O não comparecimento sem o cancelamento no prazo resultará na perda de créditos.
  • Feedback do professor sobre seu desempenho.

Os alunos também poderão usar os recursos adicionais que não são obrigatórios para a certificação, por exemplo, seminários Live25 (eles terão 4 por mês), vídeos e práticas extracurriculares adicionais.

Ao final do curso, aqueles que o concluírem com êxito poderão fazer o download de um certificado de desempenho de nível. Esse certificado não é uma certificação oficial de nível de idioma.

Depois que o aluno iniciar o curso (fase 1), ele terá apenas uma semana para mudar de nível se considerar que não está no nível adequado.

A seleção dos alunos para a segunda fase será feita com base nos resultados obtidos pelos alunos na primeira fase, considerando (em ordem de importância) os seguintes aspectos:

• Progresso feito na fase de autoestudo (lições concluídas e/ou iniciadas).
  • Data e hora deo trabalho concluído
  • Nota do trabalho realizado
  • Número de sessões do Live25s assistidas

Informações adicionais: Para se beneficiar do curso, você deve ter acesso a uma boa conexão com a Internet e a um computador. É possível acompanhar as aulas e os materiais por meio de um telefone celular, mas essa não é a opção mais recomendada.

Dúvidas, entrar em contato com: Santanderopenacademy@britishcouncil.org