[Divulgação] Universidad de León abre convocatória para Programa de Doutorado "TalentUnileon"

Estão abertas as convocatórias para o Programa de Doutorado para estudantes internacionais na Universidade de León, na Espanha.

A Universidade de León está oferecendo 15 bolsas para estudantes estrangeiros iniciarem seus estudos de doutorado no ano letivo 2024/2025. As bolsas Talent Unileon cobrem despesas como deslocamento, seguro de saúde obrigatório e outros gastos relacionados. Além disso, incluem a isenção da matrícula do primeiro ano e das taxas administrativas. Os beneficiários também podem receber até 1.800 € adicionais, dependendo da pontuação obtida, conforme um acordo de colaboração com Santander Universidades. É necessário comprovar a estadia mínima em León para receber esses benefícios. As candidaturas podem ser feitas antes da pré-inscrição nos estudos de doutorado, que começa em agosto de 2024.

O edital e demais informações podeão ser enconctradas no site oficial da Universidade: https://www.unileon.es/becas/convocatoria-talentunileon-de-becas-de-excelencia-para-alumnado-internacional-de-la-0

A SRI/UFBA se dedica apenas à divulgação da chamada. Dúvidas deverão ser enviadas aos organizadores do edital, através do e-mail: internacional@unileon.es.