[Divulgação] VIII Simpósio Internacional em Imunobiológicos no Rio de Janeiro

Será realizado, entre os dias 8 e 10 de maio de 2024, no Rio de Janeiro, na sede do Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos da Fundação Oswaldo Cruz (Bio-Manguinhos/Fiocruz), a oitava edição do Simpósio Internacional em Imunobiológicos (ISI, na sigla em inglês). Também serão organizados pré-evento e visitas no dia 7 de maio de 2024.

O ISI tem como objetivos o compartilhamento de conhecimento de ponta na área dos imunobiológicos para, assim, fomentar o desenvolvimento científico e tecnológico brasileiro e o aumento da visibilidade à produção científica nacional, principalmente no que diz respeito ao setor de biotecnologia.

O simpósio, que ocorrerá em modelo híbrido, destina-se a profissionais envolvidos na área de saúde pública, pesquisadores ou estudantes da área de imunobiológicos ou afins, e colaboradores provenientes da Fiocruz e de instituições de produção e/ou desenvolvimento tecnológico de vacinas, biofármacos ou reativos para diagnóstico, nacionais ou internacionais.

Durante o evento, há a previsão da realização de ações como palestras e mesas redondas; webinários; workshops; exposição de pôsteres; praças de convívio; jogos interativos; e estandes dos parceiros do ISI.

As inscrições para o evento são gratuitas, e, juntamente às submissões de pôsteres para exibição no evento, já podem ser realizadas pela página eletrônica oficial, disponível em https://isi.bio.fiocruz.br.