EDITAL DE SELEÇÃO DE DISCENTES AO PROJETO “OFICIAIS DE LIGAÇÃO P/ CÚPULA DO G20”

UFBA e UFRB lançam edital conjunto para seleção de 30 estudantes como Oficiais de Ligação durante o encontro G20 da Cultura em Salvador.

A seleção buscará estudantes com matrícula ativa em uma das duas instituições, que possuam experiência em monitoria de eventos, vivências internacionais e proficiência em inglês. Conhecimentos em outros idiomas serão considerados diferenciais.

Serão ao todo 30 Oficiais de Ligação, que receberão treinamento e atuarão entre os dias 2 e 8 de novembro no Grupo de Trabalho da Cultura das 20 maiores economias do mundo. É imprescindível ter total disponibilidade durante esse período.

Os/as candidatos/as selecionados/as que cumprirem integralmente as atividades do projeto receberão auxílio no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de outubro.