ERRATA Nº 01 - Edital nº 01/2024 UFBA/UFRB

ERRATA Nº 01

RETIFICA o Edital nº 01/2024 UFBA/UFRB

A Superintendente de Relações Internacionais da Universidade Federal da Bahia e o Superintendente de Assuntos Internacionais da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, no uso de suas atribuições, informam a seguinte retificação do EDITAL nº 01/2024 UFBA/UFRB de seleção de discentes para o Projeto “Oficiais de Ligação para acompanhamento de Delegações Internacionais das Reuniões de Preparação para a Cúpula do G20”, publicado na seção "EDITAIS" do site da SRI/UFBA em 09 de outubro de 2024:

4. AUXÍLIO FINANCEIRO

(...)

4.1.1.O auxílio financeiro será disponibilizado como segue: 70% no início das atividades; 30% no final, condicionado à entrega de um relatório.

4.AUXÍLIO FINANCEIRO

(...)

4.1.1. O valor do auxílio financeiro será disponibilizado integralmente ao final do evento mediante assinatura de recibo e entrega do relatório de atividades (não há modelo disponível).

6. INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO

6.1. A inscrição será realizada do dia 09 de outubro de 2024 até às 23h59 de 14 de outubro de 2024, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição disponível em: https://forms.gle/KTeEK8YTf4eXd1VZ9, no qual irá anexar os documentos listados no item 6.4 deste Edital.

6.2. O estudante deve verificar se está conectado em sua conta institucional antes de realizar a inscrição.

6.3 O processo seletivo será composto de:

6.3.1 Análise do Formulário Eletrônico de Inscrição e dos documentos apresentados na inscrição, de caráter eliminatório e classificatório. Entrevista em língua inglesa para comprovação de proficiência, de caráter eliminatório e classificatório.

6.4 A primeira etapa consistirá na Análise do Formulário Eletrônico de Inscrição, que terá caráter eliminatório e classificatório e atribuirá pontuação conforme os seguintes critérios:

6.INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO

6.1 As inscrições devem ser realizadas entre os dias 09 (nove) de outubro e 14 (catorze) de outubro de 2024 (até 23h59), através do:

a) e-mail <sri_intercambio@ufba.br>, anexando o Formulário de Inscrição em PDF (Anexo I) e os documentos listados no item 6.2 ou;

b) preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição disponível em <https://forms.gle/KTeEK8YTf4eXd1VZ9>, anexando os documentos listados no item 6.2.

6.1.1 Informações adicionais podem ser obtidas através do mesmo e-mail, pelo telefone (71) 3283-7025, na página <sri.ufba.br> ou presencialmente na Superintendência de Relações Internacionais da UFBA.

6.2 DOCUMENTOS INDISPENSÁVEIS PARA A INSCRIÇÃO (favor enviar toda a documentação em formato PDF através de um único e-mail, na ordem sequencial deste item):

6.2.1 CPF;

6.2.2 Comprovante de matrícula (UFBA/UFRB);

6.2.3 Comprovante de proficiência em inglês;

6.2.4 Comprovante, declaração ou certificado de conhecimento em outros idiomas;

6.2.5 Atestado de experiência em monitoria de eventos;

6.2.6 Atestado de experiência em programa de intercâmbio.

6.3 O processo seletivo será composto de:

6.3.1 Análise do Formulário de Inscrição em PDF (Anexo I) ou do Formulário Eletrônico de Inscrição e dos documentos apresentados, de caráter eliminatório e classificatório (fase 1), que atribuirá pontuação conforme os seguintes critérios abaixo:

1. PREÂMBULO

(...)

1.2. Entre os dias 2 e 8 de novembro, representantes das maiores economias do mundo estarão reunidos em Salvador para discutir estratégias que fortaleçam a cultura em escala mundial.

(...)

1.5. As reuniões do Grupo de Trabalho de Cultura do G20 na cidade de Salvador serão realizadas entre os dias 2 e 8 de novembro de 2024.

1.6. Os Oficiais de Ligação deverão ter disponibilidade total para atender a qualquer demanda relacionada às atividades do Projeto entre 2 e 8 de novembro de 2024.

1. PREÂMBULO

(...)

1.2. Entre os dias 2 e 10 de novembro, representantes das maiores economias do mundo estarão reunidos em Salvador para discutir estratégias que fortaleçam a cultura em escala mundial.

(...)

1.5. As reuniões do Grupo de Trabalho de Cultura do G20 na cidade de Salvador serão realizadas entre os dias 2 e 10 de novembro de 2024.

1.6. Os Oficiais de Ligação deverão ter disponibilidade total para atender a qualquer demanda relacionada às atividades do Projeto entre 2 e 10 de novembro de 2024.

Salvador,  11 de outubro de 2024

Profa. Wlamyra Albuquerque