[DIVULGAÇÃO] Convocatórias de candidaturas para mobilidade de pessoal para formação

CONVOCATÓRIA DE CANDIDATURAS PARA MOBILIDADE DE PESSOAL PARA FORMAÇÃO.

No âmbito do Programa ERASMUS+ 2023-1-ES01-KA171-HED000117845 com a participação da Universidade de Burgos (UBU), Espanha, como Coordenadora Institucional e com Instituições Parceiras, a presente chamada oferece 01 bolsa (UFBA) para o Pessoal Académico e/ou Administrativo realizar um período de formação e conhecimento mútuo das instituições participantes na Universidade de Burgos no âmbito da Semana do Pessoal Administrativo que se realizará de 7 a 11 de outubro de 2024

Durante esta semana, os participantes terão a oportunidade de interagir com colegas administrativos de nossa Instituição e participar ativamente de nossa estratégia de internacionalização em casa.

As subvenções serão financiadas pela Comissão Europeia através da Agência Nacional Espanhola, SEPIE, da dotação orçamentária 30.19K223.332AI-487.02 2024.

Despesas de viagem: Erasmus+: 820€ para Brasil

- Uma dotação diária de 160€ para manutenção durante 5 dias de treino

Valor máximo: 1.120€

- Serão disponibilizados 50€ em conceito de seguro médico e de acidentes que inclui assistência médica e repatriamento em caso de morte. A Universidade de Burgos assinou um acordo com Seguros OnCampus. Para poder receber este auxílio, o beneficiário contratará este seguro e enviará cópia do mesmo ao Serviço de Relações Internacionais da UBU.

Documentos necessários:

NOTA: Todos os documentos devem ser fornecidos em espanhol ou inglês.

Prazo de inscrição: 14 de junho de 2024 até as 12:00 horas (horário de Brasília)

A documentação deve ser encaminhada para o email aai@ufba.br