Palestra "Visto Estudantil e Oportunidades de Estudos nos Estados Unidos: uma palestra com o Consulado Geral dos EUA"

No dia 28 de agosto de 2024, a Universidade Federal da Bahia receberá no Auditório da sua Biblioteca Universitária de Saúde representantes do Consulado Geral do Rio de Janeiro para compôr a palestra "Visto Estudantil e Oportunidades de Estudos nos Estados Unidos".  O evento será às 14h, na Biblioteca Universitária de Saúde da UFBA. A palestra será uma ótima oportunidade para alunos interessados em intercâmbio estudantil no país. Além de conhecer novas oportunidades de intercâmbio, na ocasião também poderão ser tiradas dúvidas em relação ao visto estudantil.

Local: Auditório da Biblioteca Universitária de Saúde da UFBA (BUS) - R. Basilio da Gama, 5 - Canela, Salvador (BA)
Dia: 28 de agosto de 2024