Requisitos para participar:
- Ter integralizado 20% da carga horária total do seu curso no ato de sua sua inscrição.
Documentos necessários em 01 via impressa :
- Formulário da UFBA, devidamente preenchido e assinado (disponível em nosso site)
- Formulário da Universidade escolhida (disponível no site da Universidade escolhida)
- 01 Fotos 3x4
- 02 Cartas de Recomendação de professores (preferencialmente no idioma do país de destino) em papel timbrado da sua Unidadede Ensino, disponível no Colegiado ou Departamento de seu curso
- Curriculum Vitae traduzido para o idioma do país de destino (devidamente assinado pelo aluno)
- Carta de Apresentação (em português e traduzido para o idioma do país de destino)- assinada pelo aluno.
- Histórico Escolar Oficial (original e traduzido pelo candidato para o idioma do país de destino)
- Cópia do certificado de proficiência no idioma (Inglês, Francês, Alemão e etc.) Obs. No caso de espanhol é necessário apenas a comprovação do mínimo de 3 semestres concluídos no ato da inscrição.
- Cópia do RG ou do Passaporte (caso possua, dar preferência ao passaporte)
Obs: Antes de viajar, dirigir-se à esta Superintendência munido da cópia do RG, seguro saúde para viagem e do visto para que a SRI possa efetuar o trancamento do período de intercâmbio junto à SUPAC.
Informações Importantes:
A disponibilidade de vagas para intercâmbio está condicionada à oferta das universidades parceiras para os semestres relevantes.
O processo de avaliação/seleção/aceitação das inscrições para intercâmbio é de responsabilidade das universidades parceiras.
A existência de vagas disponíveis não garante a aceitação das inscrições pelas universidades parceiras.